quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O testemunho do Doutor Hollywood

Em entrevista ao portal IG, Doutor Rey fala sobre sua infância, sucesso e sobre a sua fé.

Filho de um americano que fugiu dos Estados Unidos, Robert Rey nasceu em São Paulo e teve uma infância muito difícil até que foi adotado por missionários americanos.

Hoje ele se define como “o perdedor com mais sucesso no mundo” e atribui essa vitória a fé que tem em Jesus Cristo.

Diante dos maus tratos do seu pai e da dificuldade financeira, (em sua juventude) Rey passou a roubar e foi preso duas vezes.

Certo dia, dois missionários bateram em sua porta e falaram de Jesus. E depois de algum tempo eles o levaram para os Estados Unidos e lá, ele acabou se formando na faculdade de Harvard.

O encontro com o Senhor Jesus (através da fé), e a oportunidade de recomeçar uma nova vida, fizeram do jovem Rey, um dos cirurgiões plásticos mais bem sucedidos de todo o mundo, pois só no ano passado o seu lucro chegou a 100 milhões de dólares.

“Um milhão e meio vem das cirurgias, o resto vem dos produtos que ele vende no mundo inteiro, desde  África à Austrália.”
Mas não pense você que a vida do Dr. Rey sempre foi de sucesso.

Ele sofreu muito com o racismo e o preconceito em Harvard uma das faculdades mais exclusivas do mundo.
Ele mesmo disse: “Sofri muitos preconceitos”. “Cheguei a pensar:" ‘Eu não vou sobreviver aqui? Como eu, feinho e meio bobo, vou vencer nesse país?”.
Entretanto, a sua fé e motivação o levaram ao topo!

Agora o seu maior sonho é: “Estar perante Deus e poder falar: “Senhor eu sei que fiz os meus errinhos (pois não sou perfeito), mas melhorei a condição de vida de muitas pessoas. "Quero também poder dizer:" “Fui leal a minha esposa, fui um bom pai e um bom cristão.”

Perguntado se ele se considera uma pessoa religiosa, ele explica que seu sucesso vem de Deus, confessando que ora muito e é fiel nos seus dízimos. Ele disse que durante todos esses anos de trabalhos foram realizadas cirurgias em “Trinta mil pacientes e apenas cinco sofreram infecções, estatisticamente isso não é possível. Zero de mortes, ou seja, nunca ninguém morreu em meus tratamentos.

Ele disse: Como você acha que eu fiz isso? Passei muitas horas de joelhos. E dou o meu dízimo a cada mês. Dez por cento de tudo o que ganho dou em minha igreja.”

Está escrito: Trazei todos os dízimos à casa do Tesouro, para que haja mantimento na minha casa; e provai-me nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu e não derramar sobre vós bênção sem medida. (Ml. 3: 10)
Seja você também um Dizimista, e experimente em sua vida o quanto Deus é Bom!

0 comentários:

Postar um comentário