sábado, 10 de março de 2012

A chamada

Vinde, pois, e arrazoemos, diz o SENHOR; ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a lã.

Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra. Mas, se recusardes e fordes rebeldes, sereis devorados à espada; porque a boca do SENHOR o disse. (Isaias 1: 18-20)

O Senhor Deus convida a todos que desejam uma nova vida para arrazoarem com Ele.


Mas que significa arrazoar?
R: Arrazoar significa: Apresentar razões e argumentar.

Então Você me pergunta:
Que argumentos, méritos ou direitos eu tenho, para ser ouvido e atendido por esse Deus tão Justo e Santo?
Eu lhe respondo: O Senhor Jesus Cristo – Sim... Ele é perante Deus a nossa Justiça, o Perdão, a Reconciliação e o Direito. (I Cor. 1: 30 )

 Por isso está escrito: ...Ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a lã. (A Escarlate o Carmesim são de um Vermelho Vivo)

O Senhor Jesus é (para todos) a oportunidade, a chance, o perdão, a porta, a saída, a escada, o caminho para uma nova vida. Ele disse: Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra. Mas, se recusardes e fordes rebeldes, sereis devorados à espada.

0 comentários:

Postar um comentário