quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

A mulher vampiro


Antes                                            Depois

Maria José Cristerna mexicana (formada em direito) de 35 anos é conhecida como “mulher vampiro”.

Em certo momento ela decidiu que seu corpo devia ser coberto com tatuagens, mas não se restringiu aos estúdios de amigos e decidiu abrir o seu próprio, onde trabalha como tatuadora profissional, já que não pode trabalhar na sua profissão de formação, advogada, devido a sua aparência.


Maria afirma que se decidiu primeiramente pela tatuagem, e logo em seguida pela modificação corporal, depois de sofrer violência doméstica, acrescentando: - “Tatuagens são uma forma de liberdade para mim”.

Ela conta que teve uma sólida educação e que sua família é profundamente católica: - “Eu estudei em uma escola religiosa, me apaixonei, me casei de branco aos 17 anos e desejava ter uma boa carreira profissional. Eu queria fazer as coisas direitinho”.

Mas as agressões constantes e abusos em casa de seu marido desencadearam a sua reinvenção e assim decidiu-se por tatuar quase 100% de seu corpo. Também adicionou vários piercings no rosto e implantes de titânio para criar “chifres” sob a pele em sua testa.
Fez também implantes dentários para criar “presas” para ter um aspecto de vampira, e afirma que sua transformação ainda não está completa, pois planeja colocar mais dois implantes de titânio à parte traseira de sua cabeça.

A historia de Maria José Cristerna nos mostra claramente que, o ser humano a cada dia que passa esta perdendo a imagem e semelhança de Deus e, se transformando, a imagem e semelhança do diabo.

0 comentários:

Postar um comentário