domingo, 25 de dezembro de 2011

Pense nisso...

Gostaria através desta mensagem, convidar a você para uma reflexão, e assim levar você a vencer as tempestades desta vida.

Disse o Senhor Jesus: ...Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.

Estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração que se fizer neste lugar. Porque escolhi e santifiquei esta casa, para que nela esteja o meu nome perpetuamente; nela, estarão fixos os meus olhos e o meu coração todos os dias.
(II Crôn. 7: 14 - 16)

Pense com carinho...
Um ano é composto por 52 semanas e um dia.
Se neste espaço de tempo:

Você for à igreja uma vez por semana, em 364 dias (um ano) você irá 52 vezes – na igreja.
Se você for duas vezes por mês, em 364 dias (um ano) você irá à igreja 26 vezes.
Se você for uma vez por mês, em 364 dias você irá apenas 12 vezes na igreja.

Pense nisto...
Renove os seus votos com Deus, e não se permita ir menos que uma vez por semana na Casa de Deus.
Pois a mesma consideração que temos com a igreja de Jesus, Essa mesma é a que temos com o próprio Senhor Jesus.

0 comentários:

Postar um comentário