quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

SALMOS 23

O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará. Ele me faz repousar em pastos verdejantes.
Leva-me para junto das águas de descanso; refrigera-me a alma. Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome.

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; o teu bordão e o teu cajado me consolam.

Preparas-me uma mesa na presença dos meus adversários, unges-me a cabeça com óleo; o meu cálice transborda.
Bondade e misericórdia certamente me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na Casa do SENHOR para todo o sempre. (Salmos 23: 1-6)

No ano de 2012, teremos 52 domingos para conquistarmos em Jesus: Os pastos verdejantes, as águas do descanso, o refrigério da alma e as veredas da justiça,

o livramento da sombra da morte, a fartura, a prosperidade, a unção com óleo sagrado, a bondade, a misericórdia, a salvação, o batismo no Espírito Santo e o cumprimento das promessas de Deus.
Serão 52 horas, em um ano de 8.784 horas que você em Deus buscará a sua Salvação e Felicidade!

"A CADA DOMINGO - UM PASSO -  A CADA PASSO - UMA DISTÂNCIA A MENOS EM DIREÇÃO A GRANDES REALIZAÇÕES"


IGREJA DO TRINO DEUS
Av. Rebouças 1510 – Sumaré.
Horários: 09h30min, 18h00min.

0 comentários:

Postar um comentário