terça-feira, 24 de julho de 2012

Você é muito importante para mim


Você corre, almoça, trabalha, canta, chora, ama.
Você sorri, mas nunca me chama.
Você se entristece, mas depois se acalma, mas nunca me agradece.
Você caminha, sobe, desce escada, e nunca se preocupa comigo.
Você tem tudo e nunca me dá nada.
Você tem sentido amor, ódio, sente tudo, menos minha presença.
Você tem os sentidos perfeitos, mas nunca os usa por mim.
Você estuda, mas não me entende.
Você ganha, mas não me ajuda.
Você canta, mas me alegra.
Você é tão inteligente e não sabe nada de mim.
Você reclama dos meus tratos, mas não valoriza o que Eu faço por Você.
Se Você está triste, me culpa.
Se você está alegre, não me deixa participar de sua felicidade.
Você conhece tanta gente importante, mas não me conhece.
Você faz o que os outros te ordenam, mas não faz o que eu lhe peço com humildade.
Se Você não subiu na vida descarrega a sua ira em mim.
Se Você é uma pessoa importante nem se lembra de mim.
Você quebra tantos galhos, mas não tira um espinho da minha testa.
Você entende de tantas transações deste mundo, mas não entende minha vontade.
Você baixa os olhos quando um superior lhe fala, mas não levanta estes mesmos olhos quando Eu lhe falo de amor.
Você fala das pessoas, mas não sabe que conheço toda a sua vida.
Você é forte, enfrenta muitos obstáculos, mas embora não admita, Você tem medo de mim.
Você defende seu time, seu ator, mas não me defende no meio de seus amigos.
Você não sente vergonha ao se despir perante alguém, mas sente vergonha de tirar sua mascara diante de mim.
Você é um corpo no mundo, mas Eu sou um mundo em seu corpo.

QUEM SOU EU?

Eu sou alguém que todos os dias bate em sua porta e pergunta: Tem lugar para mim em sua casa, em sua vida, no seu coração?
Eu estou presente nestas linhas que Você há um minuto por curiosidade começou ler.
Eu sou JESUS CRISTO.
E DESEJO FAZER PARTE DE SUA VIDA!

0 comentários:

Postar um comentário