sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Dízimo, o nosso DNA no altar

"Esse dinheiro, dá-lo-ás por tudo o que deseja a tua alma, por vacas, ou ovelhas, ou vinho, ou bebida forte, ou qualquer coisa que te pedir a tua alma; come-o ali perante o Senhor, teu Deus, e te alegrarás, tu e a tua casa." (Deut. 14: 24.)

Muitas pessoas desconhecem o poder e o verdadeiro valor que existe em seus dizimos quando depositados no altar.

Pois lá no altar, (sem que elas saibam) aquelas simples notas, cheques ou moedas, transformam-se, (aos olhos de Deus) no próprio sangue delas; trazendo registrados neles a vida, o trabalho, as lutas e tudo o que elas sentem, pensam e desejam em seu coração.

Em nossos dizimos está o nosso DNA. Pois assim como o DNA é uma molécula que existe dentro de uma célula em todos os seres vivos, (homens, animais e plantas) e contém as informações necessárias para formar e reproduzir.

Em nossos dízimos estão registrados momentos, pensamentos e desejos que só o Senhor Jesus consegue ver. Como está escrito: Eis que, agora, trago as primícias dos frutos da terra que tu, ó Senhor, me deste. Então, as porás perante o Senhor, teu Deus, e te prostrarás perante ele. (Deut. 26: 10.)

No dizimo também está registrado o reconhecimento que tudo o que temos vem das Mãos do Senhor. Por isso se você deseja uma vida de prosperidade e salvação, Seja fiel em tudo o que você ganhar e dê o seu Dizimo.

0 comentários:

Postar um comentário