quarta-feira, 23 de maio de 2012

Coisas que eu tenho visto como cristão...


Eu tenho visto...
Que a Igreja do Senhor Jesus não têm sido para TODOS, mas sim para AQUELES que querem um compromisso com Deus.
Eu tenho visto...
Que quando uma pessoa vive ou pratica mentiras, ela nunca se firma na verdade.
Eu tenho visto...
Que existem muitas pessoas iludidas em sua fé, achando que estão fazendo a Vontade de Deus, quando na verdade estão fazendo e delas próprias.
Eu tenho visto...
Muitos dizerem que amam a Deus, mas as suas ações mostram ao contrário.
Eu tenho visto...
Muitos virem à igreja apenas pelo que Deus pode fazer por elas, mas não querem servi-lo e nem segui-lo.
Eu tenho visto...
Que na hora do culto, há pessoas que em vez de orar e buscar a Deus (aproveitando aquele momento) elas ficam olhando para as unhas e para quem chega ou sai.
Eu tenho visto...
Que por falta do primeiro amor em muitos cristãos (dedicação, fidelidade e evangelização), muitas almas estão se perdendo, inclusive as de seus próprios familiares.
Eu tenho visto...
Que quando uma pessoa lhe diz que já fez de tudo para conseguir determinada coisa, é porque ainda falta muito para fazer.
Eu tenho visto...
Que para trazer uma pessoa para Jesus é preciso força, perseverança, sabedoria, oração e exemplo, mas para afastá-la é só preciso uma frase mal colocada.
Eu tenho visto...
Que para mudar é preciso querer, e quando se quer, a pessoa faz por onde essa mudança acontecer.
Eu tenho visto...
Que quando se faz o bem ninguém se lembra, mas quando se faz o mal ninguém se esquece.
Eu tenho visto...
Que a porta da igreja está aberta, mas poucos enxergam isso.
Eu tenho visto...
Que mesmo depois de anos na igreja, muitos cristãos continuam mentindo, falando palavrões, fazendo o errado e caminha na direção do inferno.
Eu tenho visto...
Que muitos têm sido tocados pelo o diabo, porque estão iguais a ele – nas trevas.
Eu tenho visto...
Que muitos têm tido preguiça de ler a sua Bíblia, mas ficam horas em frente de uma televisão ou computador.
Eu tenho visto...
Que muitos cristãos (viraram religiosos) adquirindo o habito de irem á igreja somente em um determinado dia da semana e nada mais.
Eu tenho visto...
Que há pessoas que querem compartilhar as visões religiosas delas com você, mas não querem que você compartilhe as suas com elas.
Eu tenho visto...
Que há pessoas que não param em igreja nenhuma e são como ovelhas que não tem pastor.
Eu tenho visto...
Pessoas que já ouviram dez mil Palavras de fé e não deram tanto credito, quanto deram a uma palavra somente que saiu da boca de um médico.
Enfim...
Eu poderia ficar aqui escrevendo um monte de coisas que EU TENHO VISTO, entretanto, quero terminar esta mensagem dizendo: A porta ainda está aberta, e TODOS PODEMOS mudar, melhorar e transformar O MUNDO a nossa volta.
ISTO É O QUE EU TENHO VISTO!

0 comentários:

Postar um comentário