terça-feira, 29 de maio de 2012

Lições que aprendi como cristão...


01. Aprendi...
Que eu posso fazer, em instantes, coisas das quais me arrependerei pelo resto da vida.
02. Aprendi...
Que o que importa não é o que eu tenho na vida, mas quem eu tenho na vida.
03. Aprendi...
Que não importa até onde eu chegue, mas para onde eu estou indo.
04. Aprendi...
Que a oração é o minimo que eu posso fazer por alguém,
quando não tenho condições para ajudá-lo de alguma outra forma.
05. Aprendi...
Que tudo o que uma pessoa (às vezes) precisa é de uma mão para segurar e um coração para lhe entender.
06. Aprendi...
Que todos nós deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos.
07. Aprendi...
Que os pequenos acontecimentos, tornam a nossa vida espetacular.
08. Aprendi...
Que debaixo da "casca grossa" de uma pessoa, existe alguém que deseja ser apreciada, compreendida e amada.
09. Aprendi...
Que Deus fez o Mundo e o Universo em seis dias, e eu (às vezes) quero fazer tudo em um só.
10. Aprendi...
Que ignorar os fatos, não vai alterá-los.
11. Aprendi...
Que quando se ama alguém, essa pessoa torna-se perfeita para você – é assim que eu vejo a minha esposa.
12. Aprendi...
Que a vida é dura, mas, para quem é mole.
13. Aprendi...
Que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.
14. Aprendi...
Que não posso escolher como me sinto (diante de uma situação), mas posso escolher o que fazer a respeito.
15. Aprendi...
Que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você a está escalando.
16. Aprendi...
Que se levam anos para se construir a confiança de alguém, mas, apenas segundos
para destruí-la.
17. Aprendi...
Que não tenho que mudar de amigos, e, sim, compreender que os amigos mudam.
18. Aprendi...
Que as circunstâncias e o ambiente têm influência sobre mim, mas eu sou responsável por mim mesmo.
19. Aprendi...
Que eu posso ir mais longe, todas as vezes que penso que não posso.
20. Aprendi...
Que até tenho o direito de me chatear ou me aborrecer, mas não tenho o direito de ser cruel.
21. Aprendi...
Que a maturidade tem mais a ver com os tipos de experiências que eu tive, do que os aniversários que já celebrei.
22. Aprendi...
Que não importa em quantos pedaços o seu coração já foi partido, o mundo não pára, para que você o conserte.
23. Aprendi...
Que todos um dia morreremos, e que mais cedo ou mais tarde, estaremos diante de Deus.
24. Aprendi...
Que é um dom de Deus à habilidade de reconhecer um problema antes que ele se torne uma emergência.
25. Aprendi...
Que é nobre você dizer: Vamos – em vez de dizer: Vá.
26. Aprendi...
Que é melhor fazer o que é certo, do que fazer que é conveniente.
27. Aprendi...
Que Deus não vai me julgar ou me recompensar pelo o que eu sinto, mas sim pelo o que eu faço.
28. Aprendi...
Que o que fazemos em vida, ecoará na eternidade.
29. Aprendi...
Que existe uma grande diferença entre conhecer o caminho, e percorrer o caminho.
30. Aprendi...
Que ninguém é insubstituível.
31. Aprendi...
Que as vezes esperamos muito de pessoas que não tem nada para nos oferecer.
32. Aprendi...
Que o que feio para mim, é lindo para você e vice-versa.
33. Aprendi...
A viver contente em toda e qualquer situação, porque tudo nesta vida é passageiro - inclusive os problemas.

0 comentários:

Postar um comentário