terça-feira, 8 de maio de 2012

Deus de nossa família


"Estabelecerei a minha aliança entre mim e ti e a tua descendência no decurso das suas gerações, aliança perpétua, para ser o teu Deus e da tua descendência." (Gênesis 17: 7)

A partir do momento em que a pessoa teve um encontro com Deus através do Espirito Santo e foi-lhe revelado que o Senhor Jesus é o Único e verdadeiro Deus – O Salvador.
Eu creio que neste momento a vontade Dele é se apresentar também aos de sua família.

Jesus não quer apenas nos salvar, Ele quer salvar também a todos os nossos familiares.
Ele não quer ser apenas o nosso Senhor e Deus – Não!
Ele quer ser o Deus da nossa família também – e isto no decurso de suas gerações.

Deus não quer apenas curar, libertar, resolver problemas sentimentais, financeiros e pessoais dos seus familiares – Não!
Ele quer (também) ser o Deus deles. Agir na vida deles e por meio deles.
Por isso:
  • Lute em Deus por sua família.
  •  Fale de Jesus para eles.
  • Não desista deles.
  • Tenha paciência com eles.
  • Ore por eles.
  • Jejue pelo ao menos uma vez por semana por eles.
  • Convide-os para ir à igreja com você.
  •  Persevere.
  • Perdoe.
  • Insista. (com sabedoria)
  • Não discuta.
  • Mostre a eles o caminho.

Está escrito: Não entrarei na tenda em que moro, nem subirei ao leito em que repouso, não darei sono aos meus olhos, nem repouso às minhas pálpebras, até que eu encontre lugar para o Senhor, morada para o Poderoso de Jacó. (Salmos 132: 3 - 5)
O coração dos seus familiares é a morada, o templo onde Deus deseja habitar!

Domingo dia 20 de Maio iremos consagrar a Deus toda a nossa família.
Horários: às 9:30 e a 18:00.
Venha se unir conosco nessa fé!
A. Rebouças 1510 Sumaré - SP.
Tel: (19) 33068774.

0 comentários:

Postar um comentário