sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Impressão de bem-estar...

Em nossos dias, existe muitas pessoas que (erroneamente) tem (muitas vezes) trocado estar com Jesus, pelos prazeres desse mundo. Por causa disso, veja o que Senhor Deus disse:
Atentai para a minha repreensão; eis que derramarei copiosamente para vós outros o meu Espírito e vos farei saber as minhas palavras.

Mas, porque clamei, e vós recusastes; porque estendi a mão, e não houve quem atendesse; antes, rejeitastes todo o meu conselho e não quisestes a minha repreensão;

também eu me rirei na vossa desventura, e, em vindo o vosso terror, eu zombarei, em vindo o vosso terror como a tempestade, em vindo a vossa perdição como o redemoinho, quando vos chegar o aperto e a angústia.

Então, me invocarão, mas eu não responderei; procurar-me-ão, porém não me hão de achar. Porquanto aborreceram o conhecimento e não preferiram o temor do SENHOR; não quiseram o meu conselho e desprezaram toda a minha repreensão.

Portanto, comerão do fruto do seu procedimento e dos seus próprios conselhos se fartarão. Os néscios são mortos por seu desvio, e aos loucos a sua impressão de bem-estar os leva à perdição.
(Prov. 1; 23 - 32)

Estendi as mãos todo dia a um povo rebelde, que anda por caminho que não é bom, seguindo os seus próprios pensamentos; povo que de contínuo me irrita abertamente... (Is. 65: 2 - 3)


0 comentários:

Postar um comentário