quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O pessimista e o otimista

Um famoso dono de uma fábrica de sapatos estava para contratar um vendedor. Eram vários candidatos para uma única vaga e ele gostou de dois deles.

Resolveu então fazer um teste para poder decidir quem ficaria com a vaga. Chamou o primeiro rapaz e mandou-o vender sapatos numa certa cidade.

Depois de uma semana ele retornou desanimado, e disse ao dono da fábrica: O senhor me mandou para o lugar errado, pois lá ninguém usa sapatos e todos andam descalços. Como poderia vendê-los?

Enviou para o mesmo local o outro rapaz que, dois dias depois, retomou feliz dizendo: O lugar é maravilhoso, o senhor acertou. Cheguei e percebi que ninguém tinha sapatos nos pés, então comecei a mostrar para eles como era bom usar calçados. Vendi tudo, e eles querem mais.

Note e observe que o problema de Um, se tornou a oportunidade do Outro.Nunca permita que as dúvidas, o medo e o pessimismo tenham espaço em sua vida; pelo contrário, Acredite mais em você, acredite mais em sua capacidade e, sobretudo, em Jesus!

Não existiriam vitórias se não houvesse as lutas, e não existiriam os heróis não se houvessem as guerras, as barreiras e as dificuldades. Está escrito: Vês a um homem perito na sua obra? Perante reis será posto; não entre a plebe. (Prov. 22: 29)

CONQUISTE O SEU ESPAÇO, ANTES QUE VENHA OUTRO E CONQUISTE!

0 comentários:

Postar um comentário