segunda-feira, 30 de julho de 2012

O peso saiu das costas


Certo homem, um cristão conhecido da localidade, caminhava com dificuldades por levar uma pesada bolsa de batatas em suas costas. Um homem incrédulo, ao vê-lo passar, interrompeu-o com uma pergunta: Como você sabe que é um salvo?

O homem deu mais alguns passos, e soltou a bolsa no chão e disse: Eu não me virei e nem olhei ao redor, mas sei que soltei a bolsa de batatas. Como pude eu saber disso? Respondeu o incrédulo: Você sabe por que o peso saiu de suas costas.
Sim, continuou o homem, e é pelo mesmo motivo que sei que sou um homem salvo.
Eu não tenho mais o peso dos sentimentos de culpa e pecados que eu cometi – eu tenho paz e satisfação em meu Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Está escrito: Mas agora, libertos do pecado, e feitos servos de Deus, tendes o vosso fruto para santificação, e por fim a vida eterna. (Romanos 6: 22)

0 comentários:

Postar um comentário