quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Não pense...

Não Pense “estou atribulado e sozinho”, porque “o Senhor está contigo como um Poderoso Guerreiro”. (Jer. 20; 11)

Não Pense “eu não posso”, pois “tudo você pode naquele que te fortalece”. (Fil. 4: 13)

Não Pense “nada tenho”, pois o “Seu Deus, segundo a Sua riqueza em glória, há de suprir em Cristo Jesus cada uma das suas necessidades”. (Fil. 4: 19. Sl 23: 1).

Não Pense “tenho medo”, “porque Deus não te tem dado um espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação”. (II Tim. 1: 7)

Não Pense “eu não tenho fé”, porque você tem “a medida da fé que Deus repartiu em cada um”. (Rom. 12; 3)

Não Pense “eu sou fraco”, porque “o Senhor é a fortaleza da tua vida” (Sl. 27: 1)
e "o povo que conhece o seu Deus se tornará forte e ativo”. (Dan. 11: 3, 2)

Não Pense “os espíritos imundos tem tido poder sobre a minha vida”, porque “maior é Aquele que está em você do que aqueles que estão no mundo”. (I Jo. 4: 4)

Não Pense “é o fim, ou estou derrotado”, porque Deus “em Cristo sempre te conduzirá em triunfos”. (II Cor. 2: 14) Por isso, se você ainda não venceu, é porque ainda não chegou o fim.

Não Pense “não tenho sabedoria, ou não tenho jeito”, pois “Cristo Jesus se tornou parte de Deus sua sabedoria, justiça, redenção e santificação”. (I Cor. 1: 30)

Não Pense “estou preocupado e frustrado”, porque em cada oração que você faz – você está “lançando sobre Ele toda sua ansiedade, e Ele tem cuidado de você”. (I Pe. 5: 7).

Não Pense “eu estou condenado”, pois “nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus”. (Rom. 8: 1)

Não Pense “estou doente, enfermo e não tenho cura”, “porque Jesus tomou sobre si as nossas dores, doenças e enfermidades”, como está escrito: por suas chagas, fostes sarados. (Is. 53: 4. Mt. 8: 17. I Pe. 2: 24.)

Não Pense “eu estou preso nesta situação”, pois “onde está o Espírito do Senhor aí há liberdade”. (II Cor. 3: 17) Seu corpo é o templo do Espírito Santo!

Não Pense “não sou formoso, e não se sinta complexado”, pois “o coração alegre aformoseia o rosto”. (Pv.15: 13).
Você é a imagem e semelhança de Deus! (Gên. 1: 26).
E também "Deus fez tudo formoso em seu tempo”. (Ecl. 3: 11)

0 comentários:

Postar um comentário