segunda-feira, 30 de abril de 2012

Fé no errado...


Um homem que era muito devoto do santo "Falsoengano" foi para a África para a prática de safari.

No meio da selva (perdido) se deparou com vários índios canibais a sua volta.
Então desesperado começou a rezar: Ai meu santo "Falsoengano" Me ajude! eu estou ferrado!

Do nada surgiu uma luz vinda do céu, uma voz forte e grave começa a falar: Não meu filho, você não esta ferrado!

Ele disse: Mas o que eu faço?
O santo Falsoengano respondeu: Esta vendo aquela pedra a sua direita?
Pegue-a e atire na cabeça do cacique!
Ele pegou a pedra e á arremessou com toda força acertando-a na testa de seu líder - o cacique.

Naquele instante os índios enfurecidos partem pra cima dele.
E ele rezando clama: Ai meu santo Falsoengano! E agora?
O santo responde: Agora sim você esta ferrado!

A semelhança desta história, muitas pessoas têm depositado a sua fé em muitos falsos amigos, santos e deusas que, nos momentos de aflições nada podem fazer por elas – a não ser... ferrá-las mais ainda.
Só Jesus é o verdadeiro Amigo, só Ele é o verdadeiro Deus. O único que pode te guiar e te livrar de todo mal.

0 comentários:

Postar um comentário