domingo, 1 de abril de 2012

Jesus na cruz (Parte 7)

Ele verá o fruto do penoso trabalho de sua alma e ficará satisfeito; o meu Servo, o Justo, com o seu conhecimento, justificará a muitos, porque as iniqüidades deles levará sobre si.

Por isso, eu lhe darei muitos como a sua parte, e com os poderosos repartirá ele o despojo, porquanto derramou a sua alma na morte; foi contado com os transgressores; contudo, levou sobre si o pecado de muitos e pelos transgressores intercedeu. (Isaias 53: 11, 12)

Ao falar às Escrituras que o Senhor Jesus verá o fruto do penoso trabalho de sua alma e ficará satisfeito. Temos o entendimento que foi muito dificil para Ele tudo o que sofeu.
Ele disse:  A minha alma está profundamente triste até à morte... (Mateus 26: 38)
E mais: Ditas estas coisas, angustiou-se Jesus em espírito... (João 13: 21)

Mas, qual seria esse precioso Fruto que pelo qual Ele tanto Sofreu?
Resposta: VOCÊ – Sim Você é o fruto – o Precioso pelo qual Ele deu a Sua Vida!
Agora medite comigo: Se Ele foi capaz de morrer por você! O que Ele não é capaz de fazer por Você?

Por isso:...corramos, com perseverança, a carreira que nos está proposta, olhando firmemente para o Autor e Consumador da fé, Jesus, o qual, em troca da alegria que lhe estava proposta, suportou a cruz, não fazendo caso da ignomínia, e está assentado à destra do trono de Deus. ( Hebreus 12: 1, 2)

Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestiduras [no sangue do Cordeiro], para que lhes assista o direito à árvore da vidaj, e entrem na cidade pelas portas. (Apocalipse 22: 14)

0 comentários:

Postar um comentário