quinta-feira, 14 de junho de 2012

A eleição de Deus (Parte 3)


Não fostes vós que me escolhestes a mim; pelo contrário, eu vos escolhi a vós outros e vos designei para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda. (João 15: 16)

Não fomos nós que escolhemos o Senhor Jesus.
Foi Ele que nos escolheu, nos separou e nos elegeu.

É bem verdade que existem em nossa cidade e entre os nossos conhecidos, muitos que tem mais para oferecer, do que qualquer um de nós. Entretanto, o Senhor Jesus nos contemplou.

Está escrito: Vós... Sois raça eleita, sacerdócio real, nação santa, 
povo de propriedade exclusiva de Deus, 
a fim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; 
vós, sim, que, antes, não éreis povo, mas, agora, sois povo de Deus, 
que não tínheis alcançado misericórdia, mas, agora, alcançastes misericórdia. 
(I Pedro 2: 9, 10)

Aleluia!
Eu e você alcançamos misericórdia! 
E (em Jesus) nos tornamos tudo o que acabamos de ler. É muito forte!

Continua >

1 comentários:

Sobradiel disse...

Maravilha...Glória a Deus!

Postar um comentário