sexta-feira, 15 de junho de 2012

A eleição de Deus (Parte 4)


Assim diz o Senhor: O céu é o meu trono, e a terra, o estrado dos meus pés... 
a minha mão fez todas estas coisas, e todas vieram a existir, diz o Senhor, mas o homem para quem olharei é este: o aflito e abatido de espírito e que treme da minha palavra. (Isaías 66: 1 - 3)

É verdadeiramente grandiosa a forma como o Senhor Deus escolhe uma pessoa. 
Ele não a escolhe pelos méritos dela. 
Mas sim, pelo espírito quebrantado, e pelo coração rendido (a Sua vontade) que ela lhe apresenta. 
Leia também: Salmos 51: 17.

Ao contrário do que muitos pensam. 
Aqui neste mundo não existem os favoritos de Deus. 
Ou seja, que Deus ama mais a uns, do que a outros – Não!

E por que eu digo isso?
Porque eu sei que o preço que ele pagou por mim, também é o mesmo que pagou por você e por toda a humanidade. 
Deus pagou o mesmo preço por todos – e esse preço foi o Sangue do Seu Filho Jesus.

Por isso eu lhe digo: Deus não ama mais a mim do que a você e vice-versa.
O que diferencia uma pessoa da outra são as suas ações, e a entrega de si para Ele.
Está escrito: Senhor, a tua mão está levantada, mas nem por isso a vêem; porém verão o teu zelo pelo povo... (Isaías 26: 11)
Continua >

0 comentários:

Postar um comentário