quarta-feira, 6 de junho de 2012

Oração de um Cristão


Meu Senhor Jesus Cristo, faça da minha vida um instrumento em Tuas mãos e, Onde houver o ódio, que eu leve o amor;
Onde houver a ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver a discórdia, que eu leve a união;
Onde houver a dúvida, que eu leve a fé;
Onde houver o erro, que eu leve a verdade;
Onde houver o desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver a tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver a trevas, que eu leve a luz;
Onde houver o conflito, que eu leve a paz e,
Onde houver a morte, eu leve a salvação.
Ó Meu Senhor Jesus, Fazei que eu procure mais Consolar, que ser consolado; Compreender, que ser compreendido; Amar, que ser amado.
Pois o Senhor disse que é dando que se recebe, e perdoando que se é perdoado, e é morrendo para os prazeres desta vida, que se vive para a vida eterna.
Meu Senhor Jesus, a minha vida eu entrego em Tuas Mãos.
Amem.

0 comentários:

Postar um comentário