segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Seja Livre você também!

Fiz uma sequência de mensagens com este titulo: Escravos em sua própria terra. Onde trouxe à memória os sofrimentos e labores penosos que os filhos de Israel passaram na terra do Egito. Entretanto, o nosso Deus os tirou dali com grandes manifestações de poder.
E quando eles saíram da terra do Egito, saíram com grandes riquezas.

Tenho visto muitas pessoas (de Deus) sendo infelizes em áreas de sua vida, em que elas deveriam ser felizes. Como por exemplo: Na família, no trabalho, na vida sentimental, na vida financeira, na saúde e na vida espiritual.

Todavia, por falta de atitudes (não de orações), elas se encontram debaixo de uma situação que a faz infeliz e até mesmo sem vontade de viver.

Disse Deus a Abraão: Sabe, com certeza, que a tua posteridade será peregrina em terra alheia, e será reduzida à escravidão, e será afligida por quatrocentos anos.
Mas também eu julgarei a gente a que têm de sujeitar-se; e depois sairão com grandes riquezas. (Gên. 15: 13, 14)

Naquele mesmo dia, fez o SENHOR aliança com Abrão, dizendo: À tua descendência dei esta terra, desde o rio do Egito até ao grande rio Eufrates... (Gên. 15 - 18)
E tudo o que Deus disse a Abraão se cumpriu no êxodo dos filhos de Israel.

O Senhor Jesus também fez grandes promessas a todos os que crêem em seu Nome, Ele disse: Por isso, vos digo: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e a quem bate, abrir-se-lhe-á.  (Luc. 11: 9, 10)

E mais: E tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho.
Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei. (Jo. 14: 13, 14)

Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes, e vos será feito. (Jo. 15: 7)

Essas e muitas outras promessas de Deus são para você e toda a sua família. Coloque sua fé em ação em Nome de Jesus, então acontecerá coisas grandiosas de Deus em sua vida – Acredite!

O Senhor Jesus derramou o Seu Sangue naquela cruz para você ser livre, abençoado e salvo!

0 comentários:

Postar um comentário